UM MUNDO TODO MEU

Neste mundo de novidades, nesta terra de ninguém, te convido a adentrar sem pudor. Viaje de olhos abertos e asas aos ventos, porque nem tudo o que parece é, mas tudo o que é, pode parecer com você!!



domingo, 28 de outubro de 2012

VOCÊ...


Tudo em mim é só você,

Só você conhece quem sou..

Só você sabe minhas verdades

Só em você está em meus sonhos

Só você consegue  me enobrecer

Só você pode tudo

Só você tem o melhor de mim

Só você muda meu dia

Com um sorriso vadio

Só você tem o amor..

O amor insano que não me cabe..

É só pra você

Toda minha canção

Toda minha poesia

Toda minha volúpia

E quando algo meu

Não me parece ser seu

Tenho medo..

Porque me dei pra você,

Num embrulho simples

Num envelopamento tosco

Numa viagem de vida

Que eu nem mesmo posso seguir..

Que eu nem mesmo posso ter,

Exatamente porque sou pra você

O que a sociedade não aceitaria..

O que a insensibilidade dos homens

Não amorteceria..

E mesmo que seja uma fase;

Que seja uma fase eterna..

Porque te amar me faz bem,

Assim como me faz mal

Mas este mal necessário

É a única forma que tenho

De viver realmente..

Se não for pra te ter

Que eu posso apenas te ver

Antes mesmo de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário