UM MUNDO TODO MEU

Neste mundo de novidades, nesta terra de ninguém, te convido a adentrar sem pudor. Viaje de olhos abertos e asas aos ventos, porque nem tudo o que parece é, mas tudo o que é, pode parecer com você!!



domingo, 28 de outubro de 2012

APENAS SORRISO

Ah, quanta paixão sinto
Quando vejo seu sorriso..
Quanto ardor em meu peito
Quando seu rir é sincero
Cada palavra tua
Surge como um espetáculo
Que seguido de um gargalho
Me enobrece um pouco mais..
Cada som que emites no rir
Enlouquece-me...
E mesmo quando me indigno
E me ensurdeço diante de ti..
Com seu jeito doce de rir
Me desmancho em pedaços
Me desabo e me curo
Pois sei que de seu sorriso
Destila-se os mais inoportuno veneno...
Que embebeda minha alma
E embriaga minha vida...
Fazendo com que te sinta perto..
Mais aconchegada a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário